Votação: 3ª Assinatura da Semana
2 participantes
Página 1 de 1
Qual dessas Signs ?
Votação: 3ª Assinatura da Semana
Olá membros!
Estou abrindo o tópico de votação da 3ª Assinatura da Semana!
Os participantes foram o seguinte:
Boa Sorte à todos!
Estou abrindo o tópico de votação da 3ª Assinatura da Semana!
Os participantes foram o seguinte:
Bruno
WonderGirl
Taz
bruckxd
nos_vagner
Boa Sorte à todos!
Re: Votação: 3ª Assinatura da Semana
Bom,
É uma ótima disputa e bem dificil de dizer em quem votar.
Vou pelo método das notas ^^
Bruno: Pecou na tipografia ali no "killzone", se tivesse colocado um daqueles ficaria bom nota: 8,5
Taz: Ameeei a sign. Está linda! Tratou bem da render ficou ótima! Nota: 10.
bruckxd: Você pecou na parte das regras. Faltou colocar o seguinte: #3 e SuperDesign. Eu deixei essa passar por ser sua primeira participaçao Mas nas próximas esteja atento as regras! Nota da sign: 8,0
nos_vagner: Você pecou na parte das regras. Faltou colocar o seguinte: #3 e SuperDesign. Eu deixei essa passar por ser sua primeira participaçao Mas nas próximas esteja atento as regras! Nota da sign: 8,0²
Sendo assim meu voto vai para o Taz !!
É uma ótima disputa e bem dificil de dizer em quem votar.
Vou pelo método das notas ^^
Bruno: Pecou na tipografia ali no "killzone", se tivesse colocado um daqueles ficaria bom nota: 8,5
Taz: Ameeei a sign. Está linda! Tratou bem da render ficou ótima! Nota: 10.
bruckxd: Você pecou na parte das regras. Faltou colocar o seguinte: #3 e SuperDesign. Eu deixei essa passar por ser sua primeira participaçao Mas nas próximas esteja atento as regras! Nota da sign: 8,0
nos_vagner: Você pecou na parte das regras. Faltou colocar o seguinte: #3 e SuperDesign. Eu deixei essa passar por ser sua primeira participaçao Mas nas próximas esteja atento as regras! Nota da sign: 8,0²
Sendo assim meu voto vai para o Taz !!
Hehe que legal não vou perder de 0. :]
Bom vou avaliar cada um e dar minha nota:
Não gostei da tipografia, ficou muito feiz a palavra "Killzone". E o restante da tipografia ficou muito apagado, mal aparece.
E acho que ele poderia trabalhar mais no BG.
E a parte da iluminação achei muito estranha, tipo ele ta bem iluminado no ombro mais não tem tanta luz assim, poderia ter colocado algum efeito.
________________________________________________________________________________________
Goste da tipografia, da render, só não gostei muito das linhas, mas ficou legal, e o BG acho que podia ter feito um que combinasse mais com ela, sei lá, mais ficou muito bom!
________________________________________________________________________________________
Não gostei porque é praticamente idêntica á uma que ele fez pro nosso duelo, só muda a render.
E também que não ta nas regras. No mais ela ta bem legal.
Não gostei porque é praticamente um imagem com borda e tipografia, a não ser que ele tratou a imagem. Mas mesmo assim não gostei.
E ela também não está nas regras.
Bom vou avaliar cada um e dar minha nota:
Sign do Bruno
Não gostei da tipografia, ficou muito feiz a palavra "Killzone". E o restante da tipografia ficou muito apagado, mal aparece.
E acho que ele poderia trabalhar mais no BG.
E a parte da iluminação achei muito estranha, tipo ele ta bem iluminado no ombro mais não tem tanta luz assim, poderia ter colocado algum efeito.
Sign da WonderGirl
Goste da tipografia, da render, só não gostei muito das linhas, mas ficou legal, e o BG acho que podia ter feito um que combinasse mais com ela, sei lá, mais ficou muito bom!
Sign do Bruckxd
Não gostei porque é praticamente idêntica á uma que ele fez pro nosso duelo, só muda a render.
E também que não ta nas regras. No mais ela ta bem legal.
Sign do Nós_Vagner
Não gostei porque é praticamente um imagem com borda e tipografia, a não ser que ele tratou a imagem. Mas mesmo assim não gostei.
E ela também não está nas regras.
Meu voto vai pra que eu achei mais legal, a da WonderGirl.
Taz- Administração
- Número de Mensagens : 35
Humor : [Nenhum]
Premios :
: 1
: 0
Desafios :
Agradecimento pela Contribuição :
Dinheiro : Dinheiro: 0$
os votos para o bruckxd terão de ser anulados.
Os membros não justificaram o voto.
vou prolongar a votação mais essa semana, pois temos muitos participantes e poucos votos.
Essa semana será de votação.
Os membros não justificaram o voto.
vou prolongar a votação mais essa semana, pois temos muitos participantes e poucos votos.
Essa semana será de votação.
Acabou em empate, mas como quase ninguem mais votou, as duas signs vencedoras podem ir para o portal!
Tópico Fechado!
Tópico Fechado!